20.5 C
Brasília
19 abr 2024 06:34


INAS anuncia plano distrital atendendo a pedido do dep. Jorge Vianna

De acordo com Ferraz, a partir de agora, o atendimento será feito com a rede nacional, sem nenhum tipo de custo para os servidores

Nesta terça-feira (15), o deputado distrital Jorge Vianna (Podemos), esteve com o presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal (INAS), Ney Ferraz.

Na oportunidade, foram anunciadas algumas novidades com relação ao plano de saúde do servidor público. De acordo com Ferraz, a partir de agora, o atendimento será feito com a rede nacional, sem nenhum tipo de custo para os servidores.

O presidente anunciou ainda o novo plano de saúde distrital, que foi criado a partir da ideia do deputado Jorge, para que todos os servidores do GDF – que ganham abaixo de 5 salários mínimos – paguem somente metade do valor.

“Fiquei muito feliz com a notícia, porque foi um pedido meu. É um reconhecimento que o INAS teve com o servidor. Existem muitas servidoras, por exemplo, mães solteiras, que só têm a renda da Secretaria da Saúde e que precisam colocar seus dependentes”, pontuou Vianna.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever