28.5 C
Brasília
25 abr 2024 15:59


Coren-DF realiza, em março, Semana de Valorização da Mulher da Enfermagem 2022

Coren-DF vai realizar Semana de Valorização da Mulher da Enfermagem

Para fechar o mês da mulher compartilhando conhecimento, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai realizar a Semana de Valorização da Mulher da Enfermagem 2022. O evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de março, às 19 horas, no canal youtube.com/corendfoficial. Para receber certificado de participação, basta preencher a lista de presença que será disponibilizada na descrição do vídeo. O evento terá carga horária de 10 horas.

“Vamos abordar quatro eixos temáticos: DIU, política, violência e empreendedorismo. Para cada mesa redonda, vamos chamar quatro experts, que vão compartilhar conosco suas visões de mundo sobre o tema. A ideia é realizar debates de alto nível, com a participação de quem estiver assistindo. Vai ser muito rico”, acredita a conselheira e tesoureira do Coren-DF, Valda Fumeiro.

Para o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha, a iniciativa reafirma o compromisso do conselho com a inclusão da mulher. “Desde o início de nossa gestão, estamos desenvolvendo políticas públicas para valorizar e incluir as mulheres em todos os âmbitos do nosso trabalho. Vamos continuar adotando medidas que promovam justiça social e econômica para essa profissão, que é majoritariamente feminina”, afirma.

SourceCoren-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever