28.5 C
Brasília
25 abr 2024 18:40


Concurso: Secretaria de Economia autoriza 723 vagas no DF. Veja cargos

Das 217 vagas com preenchimento imediato, 108 serão destinadas a analistas e 109 para técnicos de planejamento urbano e infraestrutura

Por Anderson Costolli

A Secretaria de Economia do DF publicou, nesta terça-feira (15/3), a autorização para a realização de concurso público para o preenchimento imediato de 217 vagas no Governo do Distrito Federal (GDF). As oportunidades estão divididas entre os cargos de técnico e analista de Planejamento Urbano e Infraestrutura. Além disso, foram anunciadas 506 vagas para cadastro reserva, destinadas aos mesmos cargos.

Das 217 vagas, 108 serão destinadas a analistas e 109 para técnicos de planejamento urbano e infraestrutura. Das oportunidades em cadastro de reserva, 252 são para o primeiro cargo e 254 para o segundo.

Confira 10 dicas de preparação para provas de concursos:

Em publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a pasta frisa que “o provimento de cargos fica condicionado à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício em que se der o ingresso”. A portaria é assinada pelo secretário de Economia, José Itamar Feitosa.

Veja a publicação do DODF:

 

Anúncio de concurso público com 723 vagas no DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever