21.5 C
Brasília
20 abr 2024 05:04


Sindate participa de sessão solene em comemoração ao 48º aniversário do HRT

Na manhã desta segunda-feira (21/02), o diretor do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF), Newton Batista esteve presente na Sessão Solene em homenagem ao 48° aniversário do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Também estiveram presentes no evento o diretor do HRT, Anderson Amaral, o superintendente da região de saúde Sudoeste, Luciano Almeida, e a enfermeira supervisora do centro cirúrgico, Mônica Dias. A celebração foi uma iniciativa do deputado distrital Jorge Vianna (Podemos) juntamente com a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

O diretor do Sindate, Newton Batista, aproveitou a ocasião para falar da importância das pautas dos técnicos em enfermagem, principalmente a respeito do reajuste do auxílio alimentação. “O Sindate estará sempre lutando pelos direitos da categoria, e gostaria de deixar claro que vocês podem sempre contar conosco”, pontuou.

Reprodução/sindate-DF

Moções de Louvor

A CLDF entregou moções de louvor em forma de homenagem para alguns representantes das equipes de servidores do HRT.

Na solenidade o parlamentar Jorge Vianna afirmou que é muito necessário valorizar os profissionais da saúde. “Minha missão é ajudar toda a categoria, para que trabalhem de forma digna e com isso possam oferecer o melhor serviço a população do Distrito Federal”, destacou.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever