Bombeiros do DF partem para Petrópolis nesta sexta-feira

A saída dos militares estava prevista para 12h, mas o grupo ainda está concentrado no Quartel do Comando Geral, em Brasília, ajustando os últimos detalhes da viajem, que será feita por terra

Print Friendly, PDF & Email

Por Ana Paula Oliveira

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) viajam nesta sexta-feira (18/2) para Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Equipes de socorro, resgate e salvamento irão auxiliar nos trabalhos de resgate de vítimas das enchentes no local.

No total, nove militares, três cães e três veículos oficiais partirão, ainda hoje. A saída dos militares estava prevista para 12h, mas o grupo ainda está concentrado no Quartel do Comando Geral, em Brasília, ajustando os últimos detalhes da viajem, que será feita por terra. A previsão é que o grupo chegue na cidade, neste sábado (19/02), ainda na parte da manhã. A equipe irá atuar nos trabalhos na cidade por 10 dias.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro fez um pedido formal de ajuda. O número de mortos nas enchentes em Petrópolis chega a 123 pessoas e há 128 desaparecidas.

 

 

Artigo anteriorEm três meses, Vigilância Sanitária do DF interdita seis clínicas de cirurgia plástica
Próximo artigoNúcleo Bandeirante ganha escola e reforma do Centro de Convivência de Idosos