23.5 C
Brasília
19 abr 2024 00:03


Bombeiros do DF partem para Petrópolis nesta sexta-feira

A saída dos militares estava prevista para 12h, mas o grupo ainda está concentrado no Quartel do Comando Geral, em Brasília, ajustando os últimos detalhes da viajem, que será feita por terra

Por Ana Paula Oliveira

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) viajam nesta sexta-feira (18/2) para Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Equipes de socorro, resgate e salvamento irão auxiliar nos trabalhos de resgate de vítimas das enchentes no local.

No total, nove militares, três cães e três veículos oficiais partirão, ainda hoje. A saída dos militares estava prevista para 12h, mas o grupo ainda está concentrado no Quartel do Comando Geral, em Brasília, ajustando os últimos detalhes da viajem, que será feita por terra. A previsão é que o grupo chegue na cidade, neste sábado (19/02), ainda na parte da manhã. A equipe irá atuar nos trabalhos na cidade por 10 dias.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro fez um pedido formal de ajuda. O número de mortos nas enchentes em Petrópolis chega a 123 pessoas e há 128 desaparecidas.

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever