28.5 C
Brasília
25 abr 2024 17:13


IGESDF encerra na terça (18) e quarta (19), inscrições de seleção de médicos

As vagas são para clínicos médicos, neurologistas, cardiologistas, plantonistas e nefrologistas

Por Ailane Silva

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) encerra nesta terça-feira (18) as inscrições para a seleção de clínicos médicos. Já na quarta-feira (19), terminam as inscrições para outras quatro especialidades: clínicos médicos, neurologistas, cardiologistas, plantonistas e nefrologistas.  As inscrições devem ser feitas no site do IGESDF (https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/), onde os editais estão disponíveis para serem consultados. 

Os benefícios são vale-transporte e alimentação. Em conformidade com o artigo 93 da Lei N.º 8.231/91, serão destinadas 5% das contratações às pessoas com deficiência (PCD). 

Os candidatos podem ser contratados para atuar nas unidades administradas pelo IGESDF: Hospital de Base (HB), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e unidades de pronto atendimento (UPAs). 

Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos. Também será necessária a comprovação dos requisitos exigidos no edital. 

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do IGESDF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados. 

Seleção de médicos

Onde se cadastrar e acompanhar a seleção? https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/ 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever