21.5 C
Brasília
19 abr 2024 03:25


Saúde convoca 40 agentes de Vigilância Ambiental em Saúde e 43 agentes comunitários de Saúde

Selecionados devem apresentar documentação, impreterivelmente, na sexta-feira (10), das 9h às 12h, no auditório da Secretaria de Saúde, localizado na Asa Norte

A Secretaria de Saúde convocou, nesta terça-feira (7), mais 40 Agentes de Vigilância Ambiental em Saúde (AVAS) e 43 Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A publicação está na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do Distrito Federal. Os agentes passaram por processo seletivo realizado pela banca examinadora IBFC.

Os selecionados foram informados por e-mail sobre a convocação e devem apresentar a documentação exigida pelo Edital normativo nº 55, de 30 de agosto de 2021, impreterivelmente, na sexta-feira (10), das 9h às 12h, no auditório da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, situado no subsolo, no endereço: SRTVN Quadra 701 Conjunto C, S/N, Edifício PO 700 – Bairro Asa Norte.

A contratação do candidato fica condicionada à apresentação e à entrega da documentação necessária, disponíveis no endereço eletrônico.

“Essa convocação visa suprir o número de candidatos que não conseguiram comprovar a documentação exigida ou não se apresentaram nos primeiros dois chamamentos. Assim, esperamos completar o reforço de mil agentes atuando no combate à dengue e na atenção primária em saúde, cumprindo o compromisso de priorizar a prevenção e vigilância como políticas essenciais de saúde”, destaca a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever