25.5 C
Brasília
19 abr 2024 20:17


Estudante de Medicina Veterinária pede ajuda à diarista do DF que teve casa roubada após sair para o trabalho

Por Kleber Karpov

Por meio de um vídeo publicado na rede social, Instagram, o estudante de Veterinária da Universidade Católica de Brasília (UCB), Rubens Bezerra de Andrade, pede ajuda das pessoas para ajudar uma diarista que teve a casa roubada, após sair para o trabalho.

No vídeo, Andrade explica que tomou conhecimento do caso, na UCB, e se solidarizou com o caso, pois após ter todos os bens roubados, teve que improvisar um fogão por meio de uso de uma lata de álcool em uma latinha. Fato esse que acabou por resultar em acidente em que a filha, de três anos, acabou por se queimar.

“Ela saiu para trabalhar, voltou e os ladrões levaram tudo dela. Encostaram um caminhão e levaram tudo. Ela começou a se virar, reconstruir a vida e começou a cozinhar com álcool em uma latinha e ela tem uma bebê de três anos e a bebê se queimou, acredita? Não bastava perder tudo, teve a filha queimada nessa tragédia.”, explicou.

O estudante, que se solidarizou com o caso da diarista, convida quem puder colaborar para ajudar na arrecadação de móveis, roupas de cama, mesa, banho e todos os utensílios de um lar.

Confira o relato

Participe da Campanha

Quem puder colaborar, basta entrar em contato com Andrate, por meio do Instagram, por meio do link https://www.instagram.com/p/CWTNUkyllWy/ ou da equipe de Medicina Veterinária da UCB, https://www.instagram.com/medicinaveterinariaucb/

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever