Em live, na quinta (11), Controladoria-Geral do DF aborda assédio na administração pública

Encontro virtual ocorrerá no dia 11 de novembro, às 15h, com transmissão pela TV Controladoria DF no YouTube

98
Divulgação
Print Friendly, PDF & Email

Afinal, qual a diferença entre um ato de gestão ou um ato de assédio moral? Como lidar com o assédio sexual? Essas e outras perguntas serão respondidas na Live “Assédio na Administração Pública: o que é preciso saber para prevenir e denunciar”, no dia 11 de novembro, às 15h. O encontro terá certificação da Escola de Governo do Distrito Federal para os participantes que solicitarem durante o evento. A transmissão será na TV Controladoria DF no YouTube (clique aqui).

Gratuito, a live contará com duas palestrantes: a chefe da Assessoria de Apoio ao Julgamento da CGDF, Michelle Heringer, que fará a contextualização do tema no DF e conceitos gerais; e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e no Acre, Camilla Holanda, que abordará a perspectiva da chefia: como diferenciar o assédio moral dos atos de gestão.

“O objetivo da live é propor uma ação preventiva ao assédio, encorajando denúncias e divulgação dos canais apropriados, além de promover um ambiente de trabalho saudável”, afirma o controlador-geral do DF, Paulo Martins. No evento serão abordadas as perspectivas do servidor e da chefia e as consequências do assédio.

Publicidade

O evento é uma realização da Controladoria-Geral do DF (CGDF), da Secretaria da Mulher (SMDF) e da Secretaria de Economia (SEEC), com o apoio da Escola de Governo (EGOV) e da Secretaria Executiva de Qualidade de Vida (SEQUALI). O controlador-geral do DF, Paulo Martins, juntamente com o secretário de Economia, André Clemente, e a secretária da Mulher, Éricka Filppelli, e a secretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida, Adriana de Faria. participarão da abertura da live.

Programação

15h – Boas-vindas – Apresentação

Secretária Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, Adriana de Faria

Ericka Filippelli – Secretária de Estado da Mulher – SMDF

André Clemente – Secretário de Estado de Economia do DF – SEEC

Paulo Martins – Secretário de Estado Controlador-Geral do DF – CGDF

15h20 – Contextualização do Tema no DF e Conceitos Gerais.

Michelle Heringer (Chefe da Assessoria de Apoio ao Julgamento da CGDF)

16h – Perspectiva da chefia: Como diferenciar o assédio moral dos atos de gestão?

Camilla Holanda Mendes da Rocha (Procuradora-Chefe do Ministério Público do Trabalho – MPT em Rondônia e no Acre)

17h – Encerramento

OBS: A programação poderá sofrer alterações.

Divulgação
FONTEControladoria do DF
Artigo anteriorSeis centros olímpicos passam a funcionar com 100% da capacidade no DF
Próximo artigoCovid-19: Medição de temperatura corporal deixa de ser obrigatória em comércios, eventos culturais e religiosos no DF