19.5 C
Brasília
16 abr 2024 08:19


Servidor Público: Fundação de pesquisa do DF busca colaboradores para ampliar quadro funcional

Inscrições de servidores do GDF no chamamento público para ampliar força de trabalho da FAPDF seguem até o dia 31 de dezembro

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) abriu chamamento público para selecionar 38 servidores efetivos do quadro de pessoal do Governo do Distrito Federal (GDF). As inscrições ficam abertas até 31 de dezembro de 2021 e o objetivo da seleção é ampliar a força de trabalho da fundação e elevar a capacidade de execução e entrega do órgão.

Os candidatos selecionados serão lotados na sede da FAPDF, localizada no Parque Tecnológico de Brasília. Serão respeitadas a especialidade, a área de atuação e a experiência dos servidores, que trabalharão em regime presencial, teletrabalho, híbrido ou sobreaviso, conforme a necessidade de cada setor.

A seleção contará com três etapas: inscrição; avaliação curricular; entrevista individual. No ato da inscrição, os candidatos poderão indicar áreas de atuação preferenciais entre sete opções:

a) Gestão de Convênios e Contratos
b) Comissões Executoras de Convênio
c) Execuções de Editais
d) Licitações e Contratos
e) Prestação de Contas
f) Redes de Computadores e Segurança da Informação
g) Gestão e Governança

Saiba mais:
– Chamamento Público de Servidores (Edital 01/2021) – FAPDF
Inscrições: até 31 de dezembro de 2021
Edital e formulário de inscrições http://www.fap.df.gov.br/chamamentos-publicos-2021/
Chamamentos públicos 2021 – Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal<http://www.fap.df.gov.br/chamamentos-publicos-2021/>
www.fap.df.gov.br

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever