Vacinação para os educadores sociais voluntários e auxiliares

Mil doses de Janssen serão ministradas a partir da quinta-feira,12, até segunda-feira, 16

81
Print Friendly, PDF & Email

Começa na noite desta quinta-feira (12) a fase final do Plano de Vacinação da Educação. Serão imunizados com a dose única da Janssen os Educadores Sociais Voluntários (ESV) que já assinaram o termo de compromisso com as escolas e, ainda, os funcionários recentemente contratados para atuarem na limpeza das unidades e na cozinha.

Foram disponibilizadas 1.000 doses. Trata-se de vacinas que não foram procuradas por profissionais da educação convocados anteriormente e que seguiram à disposição da Secretaria de Educação. Eles foram divididos em cinco grupos de 200 pessoas, que serão vacinados nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de agosto, na Praça dos Cristais, no QG do Exército — Setor Militar Urbano (SMU). A vacinação acontecerá exclusivamente à noite, entre 18h e 22h.

Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identidade com foto e comprovante do vínculo com a empresa prestadora de serviços ou com a escola (termo de compromisso).

Publicidade

Critério

A lista foi elaborada com base nas informações coletadas nas 14 regionais de ensino que atuam com educadores sociais voluntários. Não estão contemplados aqueles que declararam já terem tomado a primeira dose de outra vacina.

Também não estão incluídos os que ainda não assinaram o termo de compromisso. Esses deverão buscar a vacinação pela Secretaria de Saúde. As relações com os nomes serão publicadas diariamente no site da Secretaria de Educação. A listagem de hoje, 12, já está disponível.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorEmpresas no DF já podem se cadastrar para o Programa Cartão Gás
Próximo artigoHemocentro alerta sobre vacinação e doação de sangue