23.5 C
Brasília
20 abr 2024 11:16


Confira a segunda chamada para brigadistas florestais do DF

Convocados devem comparecer no próximo dia 2 de agosto à sede do órgão

O Instituto Brasília Ambiental publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira, (28), o Edital nº 7, com a segunda chamada do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de brigadistas florestais de 2021. A iniciativa integra o Plano de Prevenção e Combate aos Incêndios florestais (PPCIF), coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema). Confira aqui o edital com a lista dos convocados.

Os selecionados irão atuar na prevenção e combate aos incêndios florestais neste período da seca nas 82 Unidades de Conservação (UCs) do Distrito Federal, administradas pelo Instituto. Além disso, poderão trabalhar em outras áreas em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar (CMBDF).

Os candidatos convocados deverão comparecer à sede do Instituto (SEPN 511 bloco C, Ed. Bittar) no dia 2 de agosto, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h30. Porém, antes desse comparecimento, devem preencher o link da Ficha Cadastral disponível no site do Brasília Ambiental (www.ibram.df.gov.br). Neste cadastro, devem escolher, inclusive, o turno de comparecimento ao órgão para a entrega documental e assinatura do contrato. A falta do comparecimento no período de convocação caracterizada a desistência do candidato à vaga.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever