28.5 C
Brasília
25 abr 2024 15:50


Sindate ganha ação referente a precatórios do Ticket Alimentação vendidos pelo SindSaúde

O setor jurídico ganhou mais uma ação a favor do servidor. A diretora do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate) Elza Aparecida decidiu ajuizar uma ação contra outro Sindicato da Saúde do DF onde cobra o pagamento de precatórios do Ticket Alimentação que foram vendidos pela instituição.

Elza detalha como foi processo para que a ação fosse ganha: ”O Sindicato da Saúde me ofereceu R$7.500 e eu recusei, visto que, devido o tempo que o Ticket não foi pago, com certeza o valor seria maior que o ofertado. Decidi ajuizar a ação para ter certeza sobre o valor real a receber. O processo correu, tive que pagar despesas processuais e o Sindicato da Saúde recorreu de todas as formas. Entre as etapas do processo me solicitaram que eu contratasse um perito contábil para calcular o valor correto e somente após a avaliação deste profissional a justiça me concedeu o direito do valor real.”

O valor foi corrigido e o Sindicato da Saúde será obrigado a depositar a quantia correta na conta da diretora Elza.

Vale ressaltar que o Sindate é o único Sindicato que representa os Técnicos em Enfermagem no DF.

Servidor, caso o seu nome esteja na lista de favorecidos e você não concorde com o valor oferecido, você também pode entrar com uma ação. Basta procurar o Setor Jurídico do Sindate pelo telefone: (61) 9 8203-2229 (Whatsapp) ou (61) 3458- 2660.

Confira a lista completa de servidores que tem o direito de receber os precatórios: https://bit.ly/3izTXCg.

Entenda o caso

Ministério Público aceita denúncia contra SindSaúde sobre precatórios

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever