Agendamento para vacinação de pessoas com 59 anos no DF começa nesta sexta (4)

A imunização contra covid-19 começará na segunda-feira (7) seguindo a data e locais escolhidos na marcação

194
Print Friendly, PDF & Email

A Secretaria de Saúde decidiu antecipar o agendamento da vacina contra Covid-19 das pessoas com 59 anos para esta sexta-feira (4), a partir das 14h. O agendamento do grupo prioritário, que inclui deficientes sem BPC e comorbidades acima de 18 anos, será também nesta sexta, como estava previsto, a partir das 10h.

Todos começarão a ser vacinados a partir de segunda-feira (7), seguindo a data e os locais escolhidos no agendamento. As pessoas do grupo de 59 anos irão apenas agendar, sem necessidade de realizar cadastramento. Já o grupo de comorbidades está realizando cadastramento desde o início de maio. Portanto, essas pessoas só poderão agendar se estiverem cadastradas.

Serão disponibilizadas 18 mil doses para atender o público de 59 anos. Para o grupo de prioridades e comorbidades, serão destinadas 43 mil doses. A pessoa agendada que, por algum motivo, não receber a vacina no dia marcado, terá cinco dias para procurar o ponto de vacinação, do contrário, perderá a sua prioridade.

Publicidade
FONTEAgência Brasília
Artigo anteriorPor unanimidade, Corte Especial do STJ absolve Manoel de Andrade em ação penal que questionava atuação do Conselheiro no TCDF
Próximo artigoRodoviários do DF começam a ser vacinados contra o coronavírus