Serígrafo de Brasília promove exposição online com releituras da Capital

Além de poder apreciar as obras, os seguidores poderão adquirir os quadros a preços acessíveis, durante a exposição ou a qualquer momento, enquanto as artes estiverem disponíveis na galeria

32
Print Friendly, PDF & Email

O artista brasiliense Fábio Lucas Vieira  fará a exposição de 18 obras inéditas, na mostra virtual CONCRETO, divulgada no Instagram da Galeria Parede de Casa, entre os dias 6 e 13 de maio de 2021, a partir das 19 horas. A exposição reúne uma série de gravuras concebidas e impressas em pequenas tiragens, feitas no estúdio do artista. As obras são releituras de paisagens urbanas, a maioria de Brasília, com muitas cores e formas.

“A proposta do projeto CONCRETO é expressar de uma maneira diferenciada esses espaços urbanos e monumentos que fazem parte do nosso cotidiano, de forma tão íntima, que muitas vezes acabam passando despercebidos. Por isso utilizo muitas cores e brinco com essas paisagens”, comenta o artista. Essa é a segunda exposição do Fábio com com essa temática. A primeira aconteceu em 2019.

A Exposição CONCRETO conta com a divulgação da Galeria Parede de Casa dos parceiros Luiz Reis e a Rhayra Costa. “É uma grande satisfação poder realizar mais um projeto com o Luiz Reis e a Rhayra Costa, que são dois grandes divulgadores da produção artística da nossa cidade”, ressalta, Fábio.

Publicidade

Todas as gravuras da exposição são numeradas, assinadas e com certificado de autenticidade. Além de poder apreciar as obras, os seguidores poderão adquirir os quadros a preços acessíveis, durante a exposição ou a qualquer momento, enquanto as artes estiverem disponíveis na galeria. Os interessados poderão conhecer as obras da exposição e outras criações, seguindo os perfis @galeriaparededecasa e @fabio.lucas.vieira. Uma boa dia de presente para o Dia das Mães, celebrado no domingo (09/05).

Contatos, Organização e Curadoria:
Rhayra Costa rhayra.costa@gmail.com (61) 9 82655848
Luiz Reis luizmreis@gmail.com (61) 9 96698561

Artigo anteriorDF está pronto para receber vacina Pfizer/BioNTech
Próximo artigoGDF apresenta plano de vacinação para pessoas com comorbidades