21.5 C
Brasília
25 abr 2024 04:10


GDF publica edital de convocação para reforço na Saúde

Servidores públicos e militares aprovados no processo seletivo emergencial deverão se apresentar de 19 a 26 de abril

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (16), a convocação dos servidores públicos aposentados e militares inativos aprovados no processo seletivo emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde. Eles vão complementar a força de trabalho na rede de saúde, de acordo com o Edital nº 10, de 19 de março de 2021, publicado no DODF nº 23-A, de 22 de março de 2021 – Edição Extra.

O certame foi criado visando o atendimento à população do Distrito Federal no combate da pandemia da covid-19. O trabalho – temporário, pelo prazo de um ano – tem início imediato após a contratação, que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (19), conforme o edital da seleção.

“O apoio desses profissionais com expertise em suas áreas de atuação vem reforçar as equipes num momento crítico da pandemia”Silene Almeida, subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde

O período para apresentação dos documentos e contratação é de 19 a 26 de abril, sendo cinco dias úteis, tendo em vista que 21 é feriado.

“O apoio desses profissionais com expertise em suas áreas de atuação vem reforçar as equipes num momento crítico da pandemia. A ideia é aproveitar a experiência desses profissionais para garantir assistência de qualidade aos pacientes”, avalia a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

Ao todo, foram abertas 150 vagas, sendo elas: 18 para clínicos, 12 para nefrologistas, 12 para intensivistas adulto, além de 18 para fisioterapeutas, 30 para enfermeiros e 60 para técnicos em enfermagem.

Os candidatos convocados deverão se apresentar com a documentação comprobatória exigida e declarada, bem como o atestado de saúde admissional, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Secretária de Saúde, situado no SRTVN Quadra 701 Conjunto C, S/N, 1ª andar, Ed. PO 700, Asa Norte. O não comparecimento do(a) candidato(a) no prazo estipulado para contratação significará a exclusão no certame.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever