20.5 C
Brasília
19 abr 2024 09:48


Secretaria abre 2,2 mil novas vagas de vacinação para profissionais de saúde

Site vacina.saude.df.gov.br estará disponível a partir do meio-dia

A partir das 12h desta terça-feira (30), a Secretaria de Saúde disponibiliza novos agendamentos para profissionais de saúde de consultórios, clínicas, laboratórios, farmácias, funerárias e do Instituto Médico Legal. Serão liberadas 2,2 mil vagas para vacinação na quarta-feira (31). O agendamento será feito por meio do site vacina.saude.df.gov.br, exclusivamente para drive-thrus.

Poderão agendar os profissionais de saúde do Instituto Médico Legal (IML) e aqueles com registro nos seguintes conselhos e entidades representativas: biologia, nutrição, educação física, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, técnico de radiologia, enfermagem, medicina, odontologia, biomedicina, técnicos de laboratório, veterinária, serviço social, farmácia e agentes funerários.

É importante destacar que, durante o cadastro, caso o CPF do profissional não seja reconhecido pelo sistema, ele deverá procurar o órgão que o representa para atualização cadastral com a Secretaria de Saúde.

No local de vacinação é necessário levar documento de identificação com foto, registro profissional, comprovante de agendamento e o cartão de vacina. Caso não tenha o cartão de vacina, um novo será feito no local.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever