19.5 C
Brasília
23 abr 2024 09:42


Juntamente com a comissão de saúde da CLDF, Sindate cobra do IGESDF pagamento das cooperativas

Os diretores do Sindicato de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem ( Sindate), Newton Batista e Isa Leal estiverem na sede do Instituto de Gestão Estratégica (Iges) para uma reunião com o presidente do Instituto, a diretoria da Organização das Cooperativas do Distrito Federal (OCDF) e com o Deputado e Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) Jorge Vianna (Podemos.

Na ocasião, Vianna questionou o porquê da falta de pagamento para a cooperativa Coop Care que presta serviços para o Iges. O assessor do Presidente do IGES, Washington afirmou que a instituição passa por problemas financeiros mas que o depósito seria feito no mais tardar amanhã.O salário dos profissionais já está em atraso pelo segundo mês consecutivo.

O diretor Newton Batista afirma: “Profissionais da cooperativa, peço que aguardem porque nos próximos dias, devemos resolver essa pendência financeira de todos vocês. O sindicato vai fiscalizar todas as cooperativas que prestam esse tipo de serviço.” Por fim, o deputado pede que os cooperados acreditem no trabalho que está sendo feito.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever