28.5 C
Brasília
19 abr 2024 18:59


Profissionais de Enfermagem já podem emitir a senha para eleição do Coren

A eleição para os Conselhos Regionais de Enfermagem acontecerá simultaneamente em 26 unidades federativas, no dia 8 de novembro de 2020, pelo site www.votaenfermagem.org.br. Todo profissional inscrito no Conselho Regional e em dia com as anuidades até 8 de outubro de 2020 está apto a votar, inclusive os remidos. Os eleitores já podem acessar o site www.votaenfermagem.org.br e gerar a senha para votação, que será enviada por email ou sms, conforme a opção feita pelo profissional no site.

Caso o cadastro esteja desatualizado, o profissional que já tiver realizado a coleta de dados biométricos ao emitir sua carteirinha poderá solicitar, mediante reconhecimento facial, o envio de senha para seu novo número de celular. Os dados biométricos foram coletados nas carteirinhas emitidas a partir de março de 2014. Por medida de segurança, não é possível usar o mesmo número de telefone para envio de senha a diferentes eleitores.

Fique atento! O voto é um instrumento de transformação. A eleição começa às 8h da manhã do dia 8 de novembro e dura 24h. Apenas o estado Tocantins não terá eleições, pois, em virtude de decisão judicial, o pleito aconteceu em 2019.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever