20.5 C
Brasília
25 abr 2024 10:48


Ajude Dayane Reys, a cantora técnica em Enfermagem, a ganhar gravação de videoclipe

Uma das escolhidas para participar da Live Festival DF Musical, em comemoração ao Dia do Servidor Público, videoclipe pode colaborar para alavancar carreira de cantora da profissional de saúde

Por Kleber Karpov

Uma das vozes que ficaram conhecidas, durante a luta dos servidores públicos do DF, durante a gestão do ex-governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), em especial, dos profissionais de saúde, foi a da técnica em Enfermagem, Dayane Reys. Em meio a greve dos profissionais de saúde, o hit sertanejo, de autoria própria, ‘Anota aí, anota aí’, fez sucesso e se popularizou entre entre o funcionalismo público. Cantora concorre a gravação de videoclipe pelo Estúdio Social.

Durante a greve, em 2015, após postar o hit sertanejo, em protesto à gestão da Saúde por parte do ex-governador, Dayane Reys se tornou a musa dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF). Além de se tornar revelação da música sertaneja da capital do país. A música publicada na rede social Facebook e em grupos do aplicativo Whatsapp em poucas horas viralizou nas redes sociais.

Desde então, a cantora sertaneja divulga as composições em rádios do DF, além de realizar apresentações em algumas cidades dos estados de Goiás, Minas Geris e Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.

Festival DF Musical

Na quinta-feira (28/Out), Dayane Reys se apresentou na Live, Festival DF Musical, realizada pelo GDF, em comemoração ao dia do servidor público, ocasião em que cantou a música de autoria própria, ‘A  casa do vô’.

Videoclipe

Neste domingo, Dayane Reys concorre a gravação de um videoclipe, por intermédio do projeto Estúdio Social, oportunidade essa que, de acordo com a técnica em Enfermagem, será uma grande oportunidade para divulgar a carreira artística.

Para participar

Basta marcar a opção ‘Estudio Social Logo’, clicar em próxima. Na página seguinte, marcar ‘Dayane Reys’ em clicar em ‘Enviar’. Clique aqui e ajude a cantora Dayane Reys a ganhar a gravação do videoclipe!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever