23.5 C
Brasília
19 abr 2024 01:51


Técnico em Laboratório da SES-DF morre após infarto fulminante

Brunão, como era conhecido era lotado na UBS 3 de Recanto das Emas

Por Kleber Karpov

Na noite de domingo (4/Out), o técnico em Laboratório, da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), lotado na Clínica da Família da Unidade Básica de Saúde (UBS) 3, do Recanto das Emas, Bruno da Silva Freitas, morreu, vítima de um infarto fulminante.

Angelo, presidente do Sintralab com Freitas na UBS 3 em Recanto das Emas -Foto: Sintralab-DF

Considerado um profissional de saúde querido e dedicado, Brunão, como era chamado por amigos e colegas de trabalho, foi lembrado pelo Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Laboratório do DF (SINTRALAB-D), que publicou Nota de Pesar, pelo falecimento do profissional de saúde.

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que informamos o Falecimento do nosso colega Técnico de Laboratório Bruno, conhecido por Brunão.
Bruno laborava na Clínica da Família UBS 03 do Recanto das Emas.
Infelizmente nosso colega teve um infarto hoje.
Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
Mês passado participei juntamente com o Joel a convite do Brunão de um café da manhã em comemoração ao dia do Técnico de Laboratório, quis o destino que fosse a ultima vez que vi meu amigo em combate, vi o carinho dos pacientes com Brunão, além do carinho dos seus colegas da UBS, meu amigo sentiremos muito a sua falta.

Que Deus te receba de braços abertos.

Deputado Jorge Vianna com Freitas na UBS 3 de Recanto das Emas – Foto: Wilter Moreira

Também, o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), publicou Nota de Pesar, para lembrar o falecimento de Freitas, a quem chamou de “um grande amigo, um entusiasta pelo serviço que fazia e grande servidor comprometido com o SUS”.

Nota de Pesar pelo falecimento do técnico em laboratório Bruno da Silva Freitas

Recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento, ontem a noite, de um grande amigo, o Técnico em Laboratório, da Secretaria de Saúde, lotado na Clínica da Família da UBS 3 do Recanto das Emas, Bruno da Silva Freitas, vítima de um infarto fulminante.

Brunão, era o apelido utilizado pelos amigos e colegas, uma demonstração expressa do quanto era querido e dedicado, não só aos pares, mas também para com os usuários da saúde pública do DF a quem sempre tratou com carinho, respeito e compreensão. Sempre tive na pessoa do Brunão, um grande amigo, um entusiasta pelo serviço que fazia e grande servidor comprometido com o SUS.

Expresso aos familiares e amigos, minhas condolências. Sua ausência nos fará uma falta enorme, mas tenho certeza que será de grande ajuda ao Pai Celestial.”

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever