Bispo Renato Andrade assume a Administração de Taguatinga

305
Print Friendly, PDF & Email

Por Delmo Menezes

Foi publicado em edição extra desta sexta-feira (04), a nomeação do suplente de deputado distrital, Bispo Renato Andrade de Araújo, para o cargo de Administrador Regional de Taguatinga, em lugar de Geraldo César de Araújo. Bispo Renato ocupava o cargo de Secretário de Estado de Relações Parlamentares.

Bispo Renato Andrade é uma das principais lideranças da cidade de Taguatinga, onde reside há muitos anos. Em seu site pessoal, o novo administrador da cidade afirma: “Tudo na minha vida gira em torno da fé que tenho em Deus. Nada eu construí com minhas mãos. Tudo Deus me deu: vida, saúde, vitórias e uma família bendita”.

Perfil do novo administrador de Taguatinga:

Renato Andrade dos Santos é mineiro, advogado por formação e pastor evangélico. Casado com Maria das Dores há mais de 20 anos, sempre sonhou em trabalhar pelo próximo. Aos 18 anos de idade, ingressou no serviço público para realizar este sonho. Em sua vida na política já foi Administrador Regional, Secretário de Estado e Deputado Distrital. Em todas as funções, Bispo Renato defendeu dignidade e melhor qualidade de vida para a população do Distrito Federal.

A regularização fundiária dos templos religiosos e instituições de assistência social é uma luta de mais de 20 anos, que gera excelentes resultados até hoje. Centenas de escrituras já foram entregues. Mas sua vida pública não é pautada em religiões. Quando assumiu a Secretaria de Estado de Trabalho, conquistou o menor índice de desemprego da história do Distrito Federal.

Na Câmara Legislativa do DF, destinou recursos para grandes investimentos, principalmente nas áreas da saúde e educação. É um forte defensor do servidor público.