DF registra 31 novas mortes por coronavírus e chega a 1.762 óbitos pela doença

A capital do país também registrou recorde diário de novos casos de contaminação, com 3.012 pacientes novos pacientes infectados por Covid-19

69
Print Friendly, PDF & Email

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nesta segunda-feira (10/8), 31 novas morte de pacientes que lutavam contra o coronavírus. De acordo com os dados atualizados no Portal Covid-19, nas últimas 24 horas, o a capital do país bateu novo recorde diário de diagnósticos positivos de contaminação pelo novo coronavírus. Foram 3.012 novos pacientes registrados, elevando o total de infectados desde o início da pandemia para 126.069 casos. Desse total, 106.423 já se recuperaram do vírus.

Com as últimas notificações de mortes pela Covid-19, o DF soma 1.762 óbitos pela doença. Desse número, a maior parte, 1.591 pessoas moravam na capital e 154 eram pacientes de outras unidades da Federação, que tratavam a doença em hospitais da rede brasiliense.

As mortes registradas, nesta segunda-feira são de moradores de Águas Claras, Arniqueira, Brazlândia, Ceilândia, Guará, Jardim Botânico, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho, Sobradinho II, Taguatinga e Vicente Pires. Um morador de Luziânia e um de Valparaíso de Goiás, também vieram à óbito.

Há 114 pessoas na lista de espera por um leito de UTI nas redes pública e particular do Distrito Federal.