21.5 C
Brasília
20 abr 2024 04:28


Lives: Sesc Viva Cultura do mês de agosto tem Ellen Oléria, MV Bill e Zélia Duncan

Com a chegada inesperada do isolamento social, a forma de apreciar bons shows nos finais de semana mudou bastante. Profissionais da cultura tiveram a vida severamente impactada por essa mudança e o projeto Sesc Viva Cultura, do Sesc-DF, chegou para oferecer apoio aos artistas locais que, da noite para o dia, ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos e galerias de arte. Além de diversas atrações que beneficiam os artistas, a programação do último mês de apresentações do projeto tem convidados de renome nacional como Ellen Oléria, Célia Porto, Ana Canãs, MV Bill e Zélia Duncan. Para conferir toda a programação acesse o arquivo em pdf anexado..
As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, tem sido um momento de muito aprendizado. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa.

Durante todo o mês serão diversas oportunidades para que artistas do Distrito Federal possam se apresentar em lives no Youtube do Sesc-DF. As lives incluem atividades artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e ações formativas, como palestras, debates e oficinas.

Fonte: Ascom SESC

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever