21.5 C
Brasília
19 abr 2024 02:17


Projeto Circuito das Cidades LIVE apresenta shows voltados para o público infantil

Serão apresentações de mágica, Cultura Popular, Cultura Nordestina e Circense

Por Larissa do Vale

Foi para trazer diversidade cultural brasileira às crianças, que também estão sentindo muito o impacto do isolamento social, que nasceu o Projeto Circuito das Cidades LIVE.

Com a disseminação das LIVES e da cultura sendo apresentada cada vez mais de forma digital, a cultura popular brasileira não podia ficar de fora.

Formado por palhaços, mágicos, artistas de cultura nordestina, circense e popular o projeto teve início no dia 8 de julho e vai até dia 15 de julho, com horários entre 10h e 17hs.

Divulgação

Além de preservar nossa identidade, a realização do projeto é uma forma de fomentar a cultura e colaborar com artistas locais que estão sentindo muito no bolso o peso da pandemia do Coronavírus que estamos enfrentando. E para tornar ainda mais atrativo o Projeto, serão sorteados 2 tablets no dia 15 de julho com a participação da You Tuber Victoria Neves, confira no instagram como participar!

O projeto é uma realização do Instituto Cultural e Social do Distrito Federal. Normalmente o instituto promove eventos culturais presencialmente nas escolas do Distrito Federal, com o decreto do isolamento social as apresentações passaram a ser de forma online nas plataformas do Instagram e You Tube. O projeto conta ainda com o apoio da Secretaria de Cultura e comemora os aniversários de 08 regiões administrativas do DF, são elas a Santa Maria, Riacho Fundo I e II, Ceilândia, Varjão, Brazlândia, Taguatinga e São Sebastião.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever