Em Brasília, miss pede doações para maternidade em tempos de crise

249


Print Friendly, PDF & Email

A jovem moradora da Candangolândia, Tereza Raquel, 25 anos, foi pega de surpresa com a crise do Coronavírus. Seu trabalho como confeiteira com a “Tia Têh Festas” teve uma brusca queda no faturamento. Grávida de 7 meses da bebê Clarice, ela pede doações de quem puder colaborar com o seu enxoval.

“Estou sem recursos para receber Clarice no mundo. Me faltam fraudas, roupas para recém nascido, carinho de bebê, kits de higiene. Toda e qualquer ajuda é muito importante. Ainda fui pega de surpresa com uma diabete gestacional”, conta Tereza Raquel de Souza Gomez.

As doações para Tereza Raquel, Miss Plus Size Beleza das Américas Internacional 2019, devem ser entregues em sua própria casa. O contato pode ser feito realizado por intermédio do Instagram @terezaraquelsg ou do telefone (61) 9.8587-1845.

Publicidade

SERVIÇO

Como ajudar
O endereço da Tereza e de sua futura bebê para deixar doações é Candangolândia, situada no Setor de Chácaras da Candanga, que fica na Quadra 4 conjunto E chácara 26 B – CEP: 71.725-405. Em frente a quadra de esportes.
Contato: (61) 9.8587-1845
Fonte: Agência Acontece