20.5 C
Brasília
25 abr 2024 10:27


Covid-19: DF bate recorde com 19 óbitos em um único dia

Só em Ceilândia foram registradas seis mortes em decorrência da doença. Com 1.343 diagnósticos nas últimas 24 horas, o número de infectados subiu para 19.443

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou o maior número de mortos por Covid-19, registrado desde o início da pandemia. Ao todo, 19 cidadãos brasilienses morreram  decorrência da Covid-19, nesta quarta-feira (10/06). O recorde anterior no DF ocorreu no dia 3 de junho, quando 13 pessoas morreram por causa da doença. Com a computação das mortes desta quarta, o total de moradores do DF que perderam a vida para a Covid-19 chega a 232.

Regiões

A Região Administrativa de Ceilândia continua registrando o maior número de óbitos. Dos números do balanço atual, seis mortes foram de moradores da cidade. Além disso, as regiões de Samambaia, Planaltina, Taguatinga, Plano Piloto, Gama, Sudoeste/Octogonal, São Sebastião, Lago Sul, Brazlândia, Vicente Pires e Itapoã também tiveram vítimas fatais, nesta quarta-feira.

Pacientes de fora

Com a notificação de uma morte, nesta quarta-feira, o número de falecimento de pacientes que moravam em outras unidades da Federação ou no Entorno do DF, e que estavam internados em hospitais da capital do país, subiu para 24 óbitos.

Com 1.343 novos casos diagnósticos nas últimas 24 horas, o número de infectados no DF subiu para 19.443. Todos os dados podem ser consultados pela população no portal COVID 19, atualizado pelo Governo do Distrito Federal.

 

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever