25.5 C
Brasília
23 abr 2024 21:52


Olavo de Carvalho ameaça derrubar Bolsonaro, enquadra militares e chama olavistas de assassinos

"Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos", afirmou Carvalho

Por kleber Karpov

O professor, Olavo de Carvalho, guru do presidente, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e de parte dos bolsonaristas, ‘enquadrou’ o mandatário do país, na madrugada deste domingo (7/Jun). Em vídeo publicado no site do You Tube, Carvalho condenou o chamado “gabinete do ódio contra o Olavo”, chamou generais e membros das forças armadas de covardes e frouxos.  Entre as críticas, está a falta de defesa, por Bolsonaro, aos ataques atribuídos a fake news, contra o guru.

 “E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma. Você não é meu amigo. Você simplesmente se aproveitou. Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos”.

Assassinos de Olavo

Carvalho também criticou o chamado ‘Movimento Olavista’, por ser“um bando de filhos da puta” e usarem o nome do idealista para autopromoção. Além de reclamar da falta de suporte, o que classificou de “movimento de assassinos”.

“Eu tenho milhares de advogados entre meus ouvintes e leitores. Veja, para me defender dessas coisas, preciso de equipe mínima de 10 advogados. Quantos eu tenho? Eu tenho um que cuida dos um processo, um até hoje. Esses são os olavistas. Este é o movimento olavista. O movimento olavista só se constitui de assassinos do Olavo, é isso que vocês são.”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever