27.5 C
Brasília
16 abr 2024 18:24


Comissão que acompanha ações contra a covid-19 ouve presidente do Banco do Brasil

Ações do Banco do Brasil em resposta à pandemia serão debatidas pelos parlamentares e pelo presidente da instituição, Rubem Novaes

O presidente do Banco do Brasil, Rubem de Freitas Novaes, é o próximo convidado da Comissão Mista de Acompanhamento das Medidas de Combate à Covid-19. A audiência deverá ocorrer nesta segunda-feira (8), às 10h, em caráter virtual, sendo retransmitida pela TV Senado e Rádio Senado.

A comissão, formada por seis deputados e seis senadores, foi criada com a aprovação do Decreto Legislativo 6/2020, que reconheceu o estado de calamidade no país até 31 de dezembro deste ano. A comissão tem de acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao combate ao coronavírus.

Em audiências anteriores, a comissão, que é presidida pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), já ouviu os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Casa Civil, Walter Braga Netto, e da Cidadania, Onyx Lorenzoni; além do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; do secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida; e do diretor-executivo do Instituto Fiscal Independente (IFI).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania


Fonte: Agência Senado

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever