28.5 C
Brasília
25 abr 2024 19:40


Covid-19: DF bate recorde de óbitos e chega a 4.619 casos da doença

A Secretaria de Saúde contabilizou 66 mortes. Desse total oito óbitos foram computados, nesta segunda-feira. Quatro dos pacientes moravam no Entorno do DF

Por Ana Paula Oliveira

Pela primeira vez o Distrito Federal registra um número tão alto de mortes por coronavírus, desde o início da pandemia. Foram oito óbitos computados, nesta segunda-feira (18/05), sendo quatro dos pacientes moravam em cidades do Entorno do DF. Agora são 66 mortes, no total.

O balanço da Secretaria de Saúde (SES-DF), atualizado às 18h10 também mostra que os casos de contaminação pela doença não param de subir. Essa segunda-feira fechou com 4.619 pessoas diagnosticadas com a doença e 2.358 pacientes recuperados do vírus.

Vítimas fatais

Duas das vítimas registradas hoje, eram moradoras de Ceilândia. Outras duas, também mulheres, moravam em Samambaia. Um homem de 71 anos, morador do Recanto das Emas, também morreu com a doença. Outra vítima do sexo masculino, residia em Planaltina. Uma mulher, moradora do Novo Gama (GO) também não resistiu aos sintomas da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever