Coronavírus: sobe para 54 o número de óbitos no DF

Há 3.861 infectados por coronavírus em todo o DF. Do total, 1.936 estão curados da doença

83
Print Friendly, PDF & Email

Por Ana Paula Oliveira

De acordo com o balanço da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, atualizado, às 18h02, desta sexta-feira (15/05), há 3.861 infectados por coronavírus em todo o DF. Do total, 1.936 estão curados da doença. Assim, o número de pessoas com a doença é 1.925.

Os registros de óbitos em decorrência do novo coronavírus no DF também subiram, nesta sexta-feira. Agora são 54 vítimas. A estatística mostra que em 24 horas, foram registradas quatro fatalidades provocadas pela Covid-19 em Brasília. O painel abaixo aponta 55 mortes porque porque considera o registro da morte de uma moradora do Novo Gama (GO), que foi internada e morreu no DF. No total, são quatro mortes a mais em relação ao boletim divulgado na noite de ontem, que tinha 50 mortos. As quatro vítimas morreram nessa quinta e sexta-feiras.

Registros 

A morte mais recente é a de um homem de 60 anos, morador de Planaltina. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele morreu nessa quinta (14/05) e estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), desde a última terça-feira (12/05).

Um homem de 84 anos que morava em Ceilândia também morreu nessa quinta. O idoso  foi internado no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no último domingo (10/05).  A outra vítima confirmada nesta sexta-feira, tinha 63 anos e também residia em Ceilândia e morreu na quinta. A mulher deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 2 de maio.

Outro caso de óbito é o de um homem de 70 anos, também morador de Ceilândia. Ele deu entrada no Hospital Universitário de Brasília (HUB) no último dia 12 e perdeu a vida nessa quinta (14/05), no local.