Covid-19: número de mortes sobe para 41 óbitos e 2.683 casos confirmados

133
Print Friendly, PDF & Email

Neste domingo (10/05) Dia das Mães, morreram três mulheres diagnosticadas com Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Com isso, o total de mortes na capital chegou a 41. No total, este final de semana registrou cinco óbitos de pessoas infectadas pelo coronavírus. No sábado (9/05), duas mortes foram contabilizadas.

O quadro abaixo mostra 42 mortes pela Covid-19 na capital federal. No entanto, uma das vítimas estava internada em um dos hospitais do Distrito Federal, mas era um homem morador  do Novo Gama (GO), no entorno do DF.

Contaminação 

Publicidade

De acordo com o boletim epidemiológico, já são 2.682 casos de pessoas contaminadas no DF pelo coronavírus. A maior parte dos pacientes, um total de 820, são pessoas com idade entre 30 e 39 anos. A área central de Brasília continua com o maior número de notificações, com 334 casos da doença.

Os casos no Complexo Penitenciário da Papuda estão estabilizados. Há dois dias, a penitenciária não registra novas vítimas de contaminação. São 520 pessoas infectadas no sistema prisional, entre detentos e funcionários do local.

Artigo anteriorMédicos do HRG participam de treinamento para atendimento a pacientes com a Covid-19
Próximo artigoBrasil chega a 11,1 mil mortes por covid-19