21.5 C
Brasília
20 abr 2024 02:28


Saúde assina contrato para serviço de gestão integrada no hospital de campanha no DF

Serão 197 leitos disponíveis para atendimento a pacientes com Covid-19

A Secretaria de Saúde assinou o contrato emergencial de serviço de gestão integrada de 173 leitos de enfermaria adulto sem suporte de oxigenoterapia, mais 20 leitos de suporte avançado e quatro leitos de emergência a serem estruturados no hospital de campanha que está sendo montado no estádio Mané Garrincha, totalizando 197 leitos.

O contrato prevê a locação de equipamentos, gerenciamento técnico, assistência médica e multiprofissional, de forma ininterrupta, com manutenção e insumos necessários para o funcionamento dos equipamentos, incluindo computadores e impressoras, e atendimento dos pacientes com medicamentos, materiais, alimentação.

A diária por leito, ficou no valor de R$ 2.240,55, sendo R$ 79 milhões o total da contratação para o período de seis meses, com todo o fornecimento de equipamentos, insumos e mão de obra.

“Importa destacar que, ao final do contrato, os bens e equipamentos contemplados neste contrato serão incorporados ao patrimônio da Secretaria de Saúde e passam a ser propriedade da pasta”, frisa o Subsecretário de Administração Geral, Iohan Struck.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Fonte: Agência Brasília

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever