28.5 C
Brasília
18 abr 2024 18:23


GDF divulga lista, com classificação, de candidatos a vagas de agentes de saúde de Saúde

Seleção foi aberta em 30 de janeiro. Prazo para recurso será de dois dias úteis

Por Alline Martins

Foi publicada, em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira (20), a lista com as notas da avaliação curricular dos mais de 50 mil inscritos para a seleção de agentes de vigilância ambiental e agentes comunitários de saúde. A lista também está disponível no site do Instituto de Gestão Estratégica do Distrito Federal (IGESDF).

Agora, os candidatos terão dois dias úteis para entrar com recurso contra a nota preliminar. O prazo se inicia a 00h desta sexta-feira (21) e se encerra às 23h59 do dia 24 de fevereiro.

Para isso, o candidato deverá enviar sua solicitação, por meio de formulário oficial para o e-mail: [email protected], sob o titulo “recursos: agente de saúde”. A previsão para publicação do resultado final é até 28 de fevereiro. A secretaria deve começar a chamar os aprovados em 2 de março.

Eles deverão apresentar documentação que consta na retificação do edital, publicada também no DODF desta quinta-feira (20). As alterações dizem respeito aos procedimentos pré-admissionais em três etapas.

SELEÇÃO – O edital de abertura da seleção foi publicado no Diário Oficial em 30 de janeiro. As inscrições duraram três dias. Foram oferecidas 300 vagas para Agente Comunitário de Saúde e mais 300 para Agente de Vigilância Ambiental em Saúde. O contrato é temporário, com duração de seis meses. O foco do trabalho é a prevenção e o combate à dengue.

O edital trouxe os critérios de pontuação e serão aprovados os 300 que alcançarem as maiores notas, para cada cargo ofertado.

Fonte: Agência Saúde DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever