Administração de Sobradinho promove rua natalina

160


Print Friendly, PDF & Email

No próximo sábado, 14, um projeto inédito será iniciado em Sobradinho, o Natal na Central.

Por Clarice Gulyas

O projeto consiste em fechar a rua principal do comércio da Quadra Central, de 9 da manhã às 21h. A rua contará com lojas em promoção, food trucks, espaço kids, além de apresentações musicais todos os dias a partir das 18 horas. A abertura oficial do projeto acontecerá no dia 14, às 19 horas com a chegada do Papai Noel.

“O comércio precisava de um incentivo para alavancar as vendas no fim de ano e a população merecia algo diferente no Natal. Uma decoração natalina simples, um Papai Noel para atender as nossas crianças e promoções aos clientes, são iniciativas simples, mas que fazem a diferença para a nossa população”, comenta o administrador da cidade, Eufrásio Pereira.

O projeto é uma iniciativa da Administração Regional de Sobradinho e só se tornou realidade, pois contou com o total apoio dos lojistas da quadra. Comerciante na quadra Central há 35 anos, Denizar Carajá fala sobre a expectativa do projeto. “Entramos nesse projeto pois queremos valorizar a quadra, o nosso comércio e trazer para os nossos clientes um pouco do espírito natalino”. Ele conta que já sente diferença no “clima” da avenida desde o início da montagem da decoração. “Nossa expectativa é a melhor possível, nós já conseguimos ver a diferença, as pessoas falam em Natal. Nos últimos três anos nem parecia natal nessa época. Queremos que os clientes estejam conosco, na nossa cidade”, conta com entusiasmo.

Publicidade

O Natal na Central acontecerá entre os dias 14 e 24 de dezembro e as lojas participantes funcionarão das 9 às 21 horas e não será permitido o trânsito de automóveis durante o período.

Programação Musical

Ao longo dos dez dias de evento, entre as 18 e 21 horas, o público contará com uma programação musical.

Confira:

  • 14/12 – XPUR – MPB
  • 16/12 – Gean Pereira – MPB/Pop Rock
  • 17/12 – Geninho – MPB
  • 18/12 – Luca Rodriguis – MPB
  • 19/12 – Simão Santos – MPB
  • 20/12 – Lincon Junior – Sertanejo
  • 21/12 – Rose Maria – MPB
  • 22/12 – Gilson Senna – Pop/MPB
  • 23/12 – André D’mata – MPB

SERVIÇO

Evento: Natal na Central
Data: de 14 a 24 de Dezembro
Horário: 9 às 21 horas.
Local: Quadra Central – Sobradinho/DF
Assessoria de imprensa: Administração de Sobradinho
Contato:
Mirela Lopes (61) 9880-5133

Fonte: Ascom João Cardoso