Codhab sorteia apartamentos no Parque do Sol

315


Print Friendly, PDF & Email

Escolha para empreendimento no Sol Nascente terá transmissão via Facebook nesta segunda-feira (9), às 10h 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) informa aos contemplados no empreendimento Parque do Sol que o sorteio das 132 unidades habitacionais acontecerá nesta segunda-feira (09), às 10h, com transmissão ao vivo através da página da Codhab pelo Facebook. O objetivo é definir os números dos andares e dos apartamentos para cada morador(a).

O empreendimento Parque do Sol localizado no Sol Nascente, na quadra 700, atenderá aos candidatos habilitados na faixa 1 que possuem renda mensal de até R$ 1,8 mil. Terá 14 edifícios com de 22 unidades habitacionais de 14 aptos de 2 quartos (42,09 m²) e 8 aptos de 3 quartos (52,66 m²), com sala, cozinha e banheiro.

São, no total, 308 unidades habitacionais.As unidades de 3 quartos serão destinadas para os candidatos com maior números de componentes familiares. A data da vistoria e da entrega das unidades será informada no dia do sorteio e divulgada no portal da Codhab.

O residencial foi construído seguindo os critérios de segurança e acessibilidade que a Codhab determina. Isso garante aos moradores mais qualidade de vida e satisfação.

Publicidade

Confira a lista dos indicados ontemplados Parque do Sol

Com informações da Cohdab

Fonte: Agência Brasil