25.5 C
Brasília
25 abr 2024 12:42


CLDF realiza sessão solene para homenagear especialistas da Secretaria de Saúde do DF

Por Kleber Karpov

A Câmara Legislativa do DF (CLDF), realiza, na quarta-feira (27), às 19 horas, sessão solene, presidida pelo deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), em homenagem aos especialistas da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF).

Durante a sessão solene, a ser realizada no plenário da CLDF, servidores, gestores, autoridades devem ser homenageados com a entrega de moção de louvor pelos relevantes serviços prestados à população do DF.

Segundo o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), requerente da sessão solene, a SES-DF, conta com diversos profissionais, em geral, despercebidos pelo poder público e até mesmo junto a população, mas que são essenciais para fazer a engrenagem da saúde pública do DF funcionar.

“Temos diversos profissionais que atuam em várias áreas, alguns meio que esquecidos, outros quase já não temos nos quadros da Secretaria de Saúde, mas que são imprescindíveis ao funcionamento da Saúde do DF. É o caso de engenheiros, arquitetos, fisioterapeutas, nutricionistas, jornalistas, assistentes sociais, contadores, advogados  enfim, são vários os profissionais que sem ele, certamente, a assistência não funcionaria.”, disse Vianna ao observar que “essa sessão solene é uma forma de mostrar que estamos atentos à categoria e seus anseios”, completou.

Fonte: Jorge Vianna

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever