21.5 C
Brasília
20 abr 2024 02:57


22ª edição da festa reúne mais de 3 mil pessoas no Baile dos Enfermeiros 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) realizou, no último sábado (23), a 22ª edição do Baile dos Enfermeiros.  O evento mais tradicional da enfermagem do DF reuniu mais de 3 mil pessoas na AABB-Brasília, entre enfermeiros, amigos e convidados.

Para Dayse Amarílio, presidente do SindEnfermeiro, o baile é um momento importante de confraternização da categoria, além de uma oportunidade para rever amigos e se divertir. “O Baile dos Enfermeiros é um momento em que recarregamos as energias e criamos um novo ânimo para continuar lutando. Lutando por uma enfermagem empoderada e que vai fazer a diferença”, finaliza.

O tema desse ano foi “Volta ao Mundo”, onde os convidados puderam embarcar em uma verdadeira viagem por diversas partes do globo. Além de poder curtir paisagens e comidas típicas de cada pedacinho do mundo, o público pôde desfrutar de vários ambientes e atrativos, como lounge e espaço infantil. A animação ficou por conta do DJ Lamooc, da banda Brazilians Band e das duplas sertanejas Tarcísio e André e Raphael e Gabriel.

Selma Batista, enfermeira sindicalizada, ficou surpresa com o tamanho do evento, e prometeu voltar nos próximos anos. “Esse é o primeiro ano que eu venho no baile e me surpreendeu. Está tudo bem organizado, as comidas, a banda é super animada. Estarei de volta nos outros anos” completa.

Outro momento marcante do baile foi a apresentação de dança dos enfermeiros aposentados que fazem parte do Projeto Viva Bem – iniciativa do SindEnfermeiro para aqueles que já fizeram tanto para a saúde do Distrito Federal. Os enfermeiros também participaram do sorteio de três vales-combustível, procedimentos de clareamento dental, além de uma bolsa de pós-graduação.

A diretora Kelly Cristina, que participou pela primeira vez como membro da diretoria, relata uma experiência muito diferente e enriquecedora com o evento. “Esse ano nós tivemos um olhar diferenciado, um olhar de anfitrião. Estamos preocupados se está tudo certo, se os enfermeiros estão aproveitando. Tudo foi pensado com muito carinho, pensamos em uma festa para agradar a todos”.

Para Elissamara Estêvão, o Baile 2019 foi um evento diferenciado. “Está tudo maravilhoso, uma energia incrível. A comida, a banda, a decoração está tudo perfeito. Parabéns ao sindicato pela organização”.

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal agradece imensamente a todos que prestigiaram a 22ª edição do Baile dos Enfermeiros, e aos que fizeram essa grande celebração acontecer. A gestão Inovação tem se empenhado para que você, sindicalizado, possa desfrutar desse momento tão especial da melhor maneira possível.

Fonte: SindEnfermeiro-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever