21.5 C
Brasília
25 abr 2024 04:51


Rafael Prudente chama gestores da CEB ‘na reta’ por desrespeitar Legislativo e população de Planaltina

“Os representantes desrespeitaram a população de Planaltina e esse poder Legislativo”, disse o presidente da CLDF

Por Kleber Karpov

Na tarde de quarta-feira (20), houve ocorreu o segundo dia de sessão ordinária da Câmara Legislativa do DF (CLDF), no projeto ‘Câmara Mais Perto de Você’, na ocorreu na Região Administrativa (RA) Planaltina. Na ocasião, o presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), fez uma dura crítica pela ausência de gestores da Companhia Energética de Brasília (CEB). Isso porque, tradicionalmente, a convite da Casa, gestores de diversos segmentos do GDF costumam se fazer presentes para responder as demandas da população.

Convidado a se fazer presente a uma agenda do GDF, que faria anúncio do reajuste dos Bombeiros e Policiais Militares do DF, antes de transferir a presidência da mesa ao distrital Chico Vigilante (PT), Prudente constatou a ausência de representantes da CEB na sessão da CLDF.

“Quero saber se tem algum representante da CEB aqui. Nós tivemos uma série de reclamações da CEB. Talvez seja esse o motivo, de tanta reclamação, porque o presidente da CEB e os representantes desrespeitaram a população de Planaltina e esse poder Legislativo. Espero que não precise passar o pires depois, para resolver os problemas da CEB.”, disparou Prudente.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever