Plano de Saúde: GDF lança certame para contratação de empresa especializada

353


Print Friendly, PDF & Email

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Governo do Distrito Federal (Inas-DF), em parceria com a Secretaria de Estado da Economia (Seec-DF), lança o certame de licitação de contratação de empresa especializada para auxiliar na estruturação, operação e apoio ao plano de saúde dos servidores do Distrito Federal. A novidade foi anunciada pelo governador Ibaneis Rocha em 12 de março, e, segundo ele, o GDF Saúde funcionará em regime de autogestão e será administrado pelo próprio Inas.

A licitação, que será na modalidade Pregão Eletrônico, será por meio do site www.comprasgovernamentais.gov.br. O recebimento das propostas estará disponível após a publicação no Diário Oficial. O edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, bem como as informações quanto a credenciamento, quantidades, prazos, valores estimados e demais condições, estarão disponíveis naquele mesmo sítio eletrônico.

Conforme havia previsto o presidente do Inas, Ricardo Peres, em entrevista à Agência Brasília, “é o ponta pé que precisávamos para viabilizar o plano”. “Se tudo correr bem, até o início de dezembro estaremos assinando o contrato e, em abril, os servidores poderão utilizar os serviços”, vislumbrou o dirigente.

Ricardo Peres disse ainda que a intenção inicial é atender a todos os servidores, efetivos e comissionados, no modelo da autogestão com coparticipação. Os valores, ele garante, serão de 30% a 40% abaixo daqueles atualmente praticados no mercado.

Serviço:

Publicidade

Edital de Pregão Eletrônico Nº 73/2019 – Colic/SCG/Segea/SEEC-DF, para registro de preços, realizado por meio da internet
Entrega da proposta: a partir da publicação no portal www.comprasgovernamentais.gov.br
Data de abertura: 19 de novembro de 2019
Horário: 9h30
Endereço: as propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.comprasgovernamentais.gov.br

* Com informações da Secretaria de Estado da Economia e do Inas-DF

Fonte: Agência Brasília