Após acidente doméstico, Ibaneis diz que está bem ao receber alta

77


Print Friendly, PDF & Email

Governador caiu, na tarde de sexta (11), no banheiro da residência no Lago Sul

Por Kleber Karpov

Na manhã deste sábado (12), o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), recebeu alta, após internação no Hospital Brasília, no Lago Sul, onde levou cerca de 15 pontos no pescoço. O caso ocorre após Ibaneis ter se acidentado, ao levar uma queda no banheiro e desmaiar, na residência na mesma Região Administrativa.

Em nota, a assessoria de Comunicação do GDF, confirmou que Ibaneis, “passou bem a noite e, mas primeiras horas da manhã, fez uma tomografia, que não apresentou nenhum comprometimento.”.

Ainda de acordo com a Pasta, o governador deixou o hospital, “por volta das 9h, acompanhado do filho, Caio Rocha, da mulher, Mayara Noronha, e da médica cardiologista, dra. Núbia Welerson Vieira.”, após tomar café.

Publicidade

Em entrevista ao Metrópoles, Ibaneis, agradeceu o apoio e o respeito por parte dos profissionais de imprensa, em relação ao acidente. “Gostaria de agradecer as orações de todos. Tenho recebido muitas mensagem, de diversas pessoas, e o meu agradecimento vai também para a imprensa, que soube respeitar e tratar muito bem a matéria. Deus está do nosso lado e vai dar tudo certo”, ressaltou.

Com informações de Metrópoles