26.5 C
Brasília
24 abr 2024 20:56


Parque da cidade recebe, na quinta (19), Projeto Juventude Sustentável

Projeto tem como foco, atingir público jovem e adolescente

Por Kleber Karpov

O Parque da Cidade recebe, na quinta-feira (19/Set), o Projeto Juventude Sustentável. O evento, que conta com apresentações de bandas e de outros segmentos culturais, tem por objetivo proporcionar o conhecimento e a conscientização aos adolescentes e jovens sobre  temas que envolvam meio ambiente, cidadania, e  desenvolvimento sustentável.

O projeto pretende também, fortalecer comportamentos pessoais, sociais, construtivos, além de promover a empatia e desenvolvimento humano e auto-estima e com isso, melhorar a estabilidade emocional.

O espaço deve receber ainda um coworking colaborativo, além de uma moeda social, que surge para fomentar a economia sustentável local e promover o despertar e o talento dos jovens.

Durante a execução do projeto, devem ser ministradas: aulas de empreendedorismo, cooperativismo, meio ambiente e sustentabilidade; marketing digital; moveis em pallets; tendas de bambu e buffet sustentável. No espaço ainda deve acontecer rodas de conversa sobre auto estima, superação, comunicação familiar e desenvolvimento social, terapias com metodologias do Brasil em Transição e Ecologia Profunda.

SERVIÇO

  • Projeto Juventude Sustentável
  • Dia 9 de setembro as 14h
  • Mais informações:
    com Barbara Susan
    Telefone (61) 9.9299-7751

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever