Saúde faz 5ª chamada de servidores que não querem continuar no Iges-DF

284


Print Friendly, PDF & Email

Profissionais devem comparecer à sede da pasta às 14h30 desta quinta-feira

O Núcleo de Pessoal Cedido da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) da Secretaria de Saúde do Distrito Federal realiza a quinta chamada dos servidores lotados no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), agora sob a administração do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), e que optaram por retornar à Secretaria de Saúde. Os servidores deverão se apresentar no auditório da administração central às 14h30 desta quinta-feira (12), munidos do formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) já preenchido.

Clique aqui para visualizar a listagem nominal de quem deve comparecer.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada no DODF de 9 de abril deste ano, estabeleceu os critérios de permanência no IGESDF ou de retorno à secretaria. Os servidores deveriam manifestar sua decisão por meio da plataforma http://sigs.saude.df.gov.br/, já expirada para essas escolhas em 24 de maio de 2019.

A portaria definiu um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, ocorrida em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria.

Publicidade

“Os servidores serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições por parte do IGESDF”, explica a gerente de Pessoal Cedido da Sugep, Letícia Dias Vieira Campos.

Fonte: Agência Saúde DF