22.5 C
Brasília
17 abr 2024 23:56


Secretaria de Saúde faz quarta chamada de servidores que estão retornando do IGESDF

Profissionais devem comparecer à sede da pasta no dia 6 de setembro

O Núcleo de Pessoal Cedido da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) realiza a 4ª chamada dos servidores lotados em unidades do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges–DF) que optaram por retornar à Secretaria de Saúde. Os servidores deverão se apresentar no auditório da administração central, no dia 6 de setembro, às 9h, portando o formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) preenchido.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada no DODF de 9 de abril deste ano, estabeleceu os critérios de permanência no Iges-DF ou de retorno à secretaria. Os servidores deveriam manifestar sua decisão por meio da plataforma online, já expirada para essas escolhas em 24 de maio de 2019.

A portaria define um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, ocorrida em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à pasta.

“Informamos que os servidores serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições por parte do Iges-DF”, explica a gerente de Pessoal Cedido da Sugep, Letícia Dias Vieira Campos.

Clique aqui e acesse o link para visualizar a listagem nominal de quem está na quarta chamada.

Clique aqui e acesse o formulário do CNES.

Fonte: Agência Saúde DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever