25.5 C
Brasília
24 abr 2024 13:09


Secretaria de Saúde do DF paga R$ 5 milhões para servidores que fizeram TPD

Mais de 4 mil profissionais serão beneficiados

Servidores que realizaram Trabalho em Período Definido (TPD) receberão, nesta quarta-feira (26), o montante de R$ 5.436.530,05. O valor se destina a 4.283 profissionais da pasta e se refere às horas trabalhadas no mês de abril deste ano. Neste mês, este é o segundo pagamento realizado pelo Governo do Distrito Federal.

“Assumimos o governo com dívidas desde setembro do ano passado e, em pouco menos de seis meses, regularizamos todos os pagamentos atrasados e estamos antecipando o mês de abril”, destacou a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

O trabalho extraordinário é uma das formas encontradas pela pasta para garantir a assistência ao cidadão. O pagamento das jornadas, portanto, reforça o compromisso da gestão em levar serviços de saúde ao cidadão e valorizar o servidor, que é parte fundamental neste processo.

“O que temos de mais importante, na Secretaria de Saúde, são os seus mais de 50 mil servidores. Pagar salários, TPD e pecúnias em dia são as contribuições do fundo para esse reconhecimento”, frisou a diretora do Fundo de Saúde, Beatris Gautério.

Fonte: Agência Saúde

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever