20.5 C
Brasília
23 abr 2024 06:34


Deputada distrital Jaqueline Silva é eleita por unanimidade para presidência do PTB/DF

A deputada Jaqueline Silva foi eleita por unanimidade como presidente distrital do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com mandato até dezembro de 2022. A votação ocorreu durante convenção distrital, na Câmara Legislativa, na última quarta (8) e contou com a presença de membros do diretório nacional do partido, como o presidente nacional, Roberto Jefferson e a presidente nacional do PTB mulher, Graciela Nienov.

Em 2018, o PTB saiu das eleições com 57 mil votos para distrital e 22 mil votos para federal. Agora, além de manter a nominata, o partido apresentou os novos filiados, com destaque para os ex-candidatos ao senado, Fadi Faraj, como quinto candidato mais votado do DF em 2018, com 268 mil votos, e Brigadeiro Atila Maia, que obteve 135 mil votos na última eleição. Além dos ex-deputados Sandra Faraj, Zé Edmar e Raad Masshouh, e os ex-candidatos Risomar Carvalho Etieno, Professor Rodrigão, César Gonçalves, Goleiro Serjão, Rafael Moreira, Professor Ivan Moraes, Bruna Augusto e Rick Marantes.

“Reforço que nosso desafio é muito maior e a jornada está apenas começando. Vamos organizar o partido em todas as cidades, apresentar propostas e discutir soluções para o DF, além de construir uma forte nominata para 2022.”, afirma Jaqueline.

Autoridades do Distrito Federal, como o vice-governador do DF, Paco Britto e deputados Rafael Prudente, Rodrigo Delmasso, Roosevelt Vilela, Bispo Renato, Paula Belmonte, Celina Leão e Cláudio Abrantes também estiveram presentes e prestigiaram a eleição da deputada distrital à presidência da distrital ao PTB/DF.

Fonte: Ascom Jaqueline Silva

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever