24.5 C
Brasília
19 abr 2024 13:31


Hospital Regional de Taguatinga reabre Pronto-Socorro

A Secretaria de Saúde reforça que a estrutura encontrada no HRT pela nova gestão está em péssimas condições. A unidade não passa por uma reforma há bastante tempo

A Superintendência da Região de Saúde Sudoeste (que engloba Taguatinga) informa que o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Taguatinga está aberto para atendimento em todas as especialidades: clínica médica, pediatria, cirurgia, ortopedia, oftalmologia e ginecologia e obstetrícia.

A Superintendência informa ainda que os pacientes que tiveram suas consultas ambulatoriais suspensas na última sexta-feira (25) serão reagendados para as próximas agendas a serem abertas. Todos serão avisados das novas datas.

A Secretaria de Saúde reforça que a estrutura encontrada no HRT pela nova gestão está em péssimas condições. A unidade não passa por uma reforma há bastante tempo. No início do ano um relatório foi produzido apontando todas as falhas encontradas nos hospitais da rede. A pasta não medirá esforços para sanar todos os problemas.

Como os danos que ocorreram na galeria de energia do HRT foram extremamente graves, um projeto de reforma estruturante será realizado e executado pela Novacap.

Fonte: Agência Brasília

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever