25.5 C
Brasília
25 abr 2024 11:36


Site do IHBDF ‘not found’

IHBDF alega migração e prometeu retorno no último domingo, mas…

Por Kleber Karpov

Em tempos de discussão da efetividade do modelo de gestão do Serviço Social Autônomo (SSA), Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF), um dos poucos referenciais para se obter informações sobre a Transparência do Instituto era por meio do site da entidade, hospedado sob o endereço http://institutohospitaldebase.com. Porém, há mais de uma semana, a página na internet está indisponível.

Um dos pontos levantados pelos deputados distritais, Jorge Vianna (PODEMOS), Julia Lucy (NOVO) e Leandro Grass (REDE), por exemplo, é a efetividade do IHBDF enquanto modelo de gestão consolidado. Porém, àqueles que precisarem ter acesso rápido, aos relatórios quadrimestrais do IHBDF, para apurar e mensurar dados, podem ficar ‘a ver navios’. Ao tentar acessar, deve encontrar a página está ‘fora do ar’.

Questionado sobre o assunto, no sábado (19/Jan), a assessoria de comunicação, informou no dia seguinte que: “O Instituto Hospital de Base informa que o site institucional está passando por migração de domínio para facilitar a navegação para os usuários. A previsão é que ainda neste domingo o funcionamento volte ao normal.”.

Porém, quatro dias após promessa de retorno do site, até o momento da publicação da matéria, apenas fail’.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever