22.5 C
Brasília
16 abr 2024 01:46


Jorge Vianna sugere à administradora de Samambaia contratação por meio de processo seletivo

Por Evely Leão

O Deputado Jorge Vianna convidou os comunicadores da Cidade de Samambaia para uma reunião, e se colocou à disposição para ajudar todos os jornalistas, blogueiros e comunicadores da região. A reunião ocorreu na manhã da segunda-feira (14/01), no auditório da administração da cidade.

Na ocasião, o deputado ouviu todas as demandas e necessidades de Samambaia, bem como as dificuldades dos comunicadores na realização do seu trabalho, além das demandas dos líderes comunitários, que aproveitaram a oportunidade para expor diversos problemas da região e cobrar solução do deputado. Diante disso, o deputado se comprometeu em tirar um dia da semana para despachar da Sub-Sede da Administração Regional de Samambaia, localizada na quadra 431.

“ESTAREI DESPACHANDO DA SUB-SEDE DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAMAMBAIA FREQUENTEMENTE”, AFIRMA O DEPUTADO.

Além disso, o deputado sugeriu à administradora de Samamabia, Glayce Alves que fizesse um processo seletivo para a ocupação de alguns cargos na administração, bem como a contratação de pessoas com deficiência, e frisou a importância de pessoas com deficiência nas administrações e órgãos públicos de forma geral. Ao final, o deputado afirmou que irá propor uma lei que pudesse contemplar os deficientes em cargos em comissão em toda a estrutura do GDF. 

Após a reunião, o deputado juntamente com a administradora Glayce visitaram algumas unidades da cidade para fazer um levantamento do que precisa ser feito de imediato. O parlamentar visitou a Sub-Sede, de onde ele afirmou que fará os despachos, algumas quadras esportivas e também o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS da Expansão de Samambaia.

Fonte: Jorge Vianna

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever