23.5 C
Brasília
20 abr 2024 00:15


Delmasso entrega, na quarta (21), Plano Emergencial de Recuperação da Economia do DF ao governador eleito

Nesta quarta-feira (21), o deputado distrital, Rodrigo Delmasso (PRB) deve entregar ao governador eleito, Ibaneis Rocha (MDB), um Plano Emergencial para tirar o DF da crise financeira. Ibaneis convidou os distritais eleitos, para uma conversa ocasião em que Delmasso pretende entregar a sugestão, ao novo chefe do Executivo, a ser votado, ainda em janeiro, na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

O Plano Emergencial de Recuperação da Economia do DF contém dez medidas, entre elas, o retorno das alíquotas internas do ICMS e dos tributos diretos, aos níveis vigentes em 31 de dezembro  de 2015. “Algumas medidas não precisam esperar o início oficial dos trabalhos legislativos, pois a população aguarda de nós uma resposta rápida. Por isso, sugiro a convocação de uma sessão extraordinária em janeiro para votarmos o Plano”, afirma Delmasso.

Reeleito para a segunda legislatura, Delmasso se denomina defensor de pautas em prol da economia familiar e empresarial da população. O parlamentar pretende adotar, como uma das principais bandeiras para o próximo mandato, a Reforma Tributária Distrital.

Informações de Ascom Delmasso

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever